Kia assinala desconfinamento com campanha “Power Deals”

 

Banner Oportunidades_Desktop_1920x480_landing

Campanha incide em nove gamas da marca no nosso país com descontos entre 2.650€ e 11.500€

Importador pretende estimular regresso à atividade económica da sua rede de concessionários

Iniciativa junta-se à oferta de 8 anos de garantia em todos os modelos da marca vendidos até final de junho

 

A Kia Portugal decidiu assinalar a reabertura plena da sua rede de concessionários com a campanha “Power Deals”, que abrange viaturas novas de nove gamas, com descontos que vão dos 2.650€ aos 11.500€, consoante o modelo.

A “Power Deals” já está disponível para consulta na web da Kia Portugal, em www.kia.pt, e inclui as gamas Picanto, Rio, Stonic, Ceed, Ceed SW, Proceed, Niro, Sportage e Sorento, com os preços especiais a incidirem em viaturas atualmente disponíveis na rede de concessionários da marca no nosso país.

Esta campanha surge numa altura em que, até final de junho, todos os modelos Kia vendidos no nosso país usufruem ainda da oferta de 8 anos/150 000 km de garantia, bastando para tal que os proprietários se registem na App MyKia PT, a aplicação lançada recentemente pela marca e na qual o utilizador tem acesso aos dados do automóvel, a campanhas exclusivas e a uma interação mais rápida e direta na marcação dos serviços de manutenção. A Kia já se destacava por oferecer 7 anos ou 150 000 km, no que constitui a maior garantia de fábrica oferecida em Portugal e em todo o continente europeu.

Esta é a forma de a MCK Motors, importador nacional da Kia, assinalar o progressivo desconfinamento da sociedade portuguesa e contribuir para o estímulo da atividade económica, como assinala João Seabra, diretor-geral da empresa: “Durante as duras semanas de confinamento, os concessionários deram provas de um esforço e de uma capacidade de resiliência notáveis ao manterem as suas oficinas operacionais, prestando um serviço fundamental à mobilidade dos clientes, nomeadamente aqueles profissionais que não podiam parar. Agora, todos estão abertos também para vendas e sentimos, de semana para semana, desde o início de maio, mais movimento nos stands, onde estão a fazer-se cada vez mais propostas de venda. Por outro lado, os test-drives vão ser reiniciados a partir desta semana. Tudo isto são sinais de esperança que nos deixam ainda mais confiantes neste regresso à ‘nova normalidade’ e é por isso que apostamos agora no efeito multiplicador da campanha ‘Power Deals’”.

Para além de uma recuperação de procura nos espaços físicos da marca em Portugal, a Kia assinala idêntica tendência nas suas plataformas digitais, onde se verifica um crescimento dos pedidos de informação e de propostas, assim como das vendas. Também por isso, a “Power Deals” está fortemente ancorada na web da marca, recorrendo a uma das funções mais emblemáticas recentemente estreadas, o “Live Video”, através do qual o potencial interessado pode entrar em contacto direto com um consultor da Kia.

A funcionalidade “Live Video”, recorde-se, foi estreada no Kia Vibe, plataforma de e-commerce apresentada em abril e que se distingue de outras soluções por permitir cumprir todos os passos da aquisição de um automóvel a partir de um dispositivo digital, desde a escolha do modelo e versão, até à finalização da compra e a entrega do carro. Nesta solução, desenvolvida pelo importador nacional e pela sua rede de concessionários, é agora possível agendar um test-drive em qualquer localização, ou recorrer ao contacto live vídeo para demonstração e aconselhamento.

Num balanço das primeiras semanas da operação Kia Vibe, destaca-se desde já pelas cerca de 7000 visitas com geração de interesse qualificado, como o atesta o facto de 20% dos clientes incluir o contrato manutenção nas suas simulações, evidenciando assim o grau de envolvimento desses utilizadores. Também neste período de arranque, o Kia Vibe registou já as suas primeiras vendas finalizadas através da plataforma, uma para Leiria e duas para Sintra.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin